Músicas Beyoncé

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Preta Gil fala sobre acusações de plágio em clipe



Na semana passada Preta Gil lançou seu novo clipe, dirigido por Fernando Torquatto, da música "Sou Como Sou". O clipe recebeu várias acusações de plágio do clipe Countdown, da Beyoncé.Veja o clipe da Beyoncé aqui. E em uma entrevista ao site 180 graus ela falou sobre as críticas:

“É óbvio que me inspirei nela [Beyoncé] totalmente. Todo mundo sabe que ela é minha diva. E qual o problema? A própria Beyoncé sempre e acusada de ter copiado alguém. Aí ela mostra o que usou de referência e explica que foi uma inspiração. Decidimos usar um croma de fundo. Aí o Torquatto, que sempre pesquisa essas coisas, disse que queria fazer também um croma no meu olho. Foi aí que eu falei: ‘Gente, isso é super Beyoncé. Alguém tem um chapéu pra eu usar?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário