Músicas Beyoncé

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Imagem Pública


Knowles na estreia de seu filme de 2006, Dreamgirls.
Knowles declarou: "Gosto de me vestir sexy e levo-me como uma senhora", mas ela disse que a forma como ela se veste no palco é "absolutamente para o palco"  Os meios de comunicação costumam usar o termo "Bootylicious". (uma junção das saque palavras e deliciosa), para descrever Knowles causa de suas curvas.  O termo foi largamente divulgada por Child única com o mesmo nome do destino, e foi adicionado à Dicionário de Inglês Oxford. Como alguém que gosta de moda, Knowles combina seus elementos artísticos com seus vídeos de música e performances. De acordo com o estilista italiano Roberto Cavalli, ela usa estilos diferentes e tenta harmonizá-la com a música durante a execução. O B'Day Anthology Video Album mostrou muitos casos de forma orientada metragem, retratando os estilos clássico guarda-roupa contemporâneo. A revista People reconheceu Knowles como a celebridade mais bem vestida de 2007 [207 mãe] Knowles escreveu um livro de 2002 publicado, intitulado Estilo Destiny:. Moda Bootylicious, Beleza e Segredos de estilo de vida de Destinys Child, um relato de como a moda teve um impacto no sucesso do Destinys Child da. Como uma das críticas mais mídia exposta celebridades negras nos Estados Unidos, Beyoncé tem muitas vezes recebiam que alguns acreditam que é devido ao racismo e sexismo. [209] Toure da Rolling Stone afirmou que, desde o liberação de Dangerously in Love (2003), "[Beyoncé] tornou-se um símbolo sexual de crossover a la Halle Berry ..."Em 2006, os direitos do animais organização Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA), havia criticado Knowles por usar casacos de pele e usando peles em sua linha de roupas Casa de Deréon. 
Uma escultura de cera de Knowles
 As imagens externas
Sports Illustrated Knowles cobertura Swimsuit Issue a partir de 15 de fevereiro de 2007
Durante o lançamento do segundo álbum de Rihanna A Girl Like Me (2006), muitos críticos sentiu que sua imagem era demasiado semelhante ao Knowles ". Alguns meios de comunicação alegou ainda que Jay-Z formaram-la a ser uma réplica de Knowles. Amina Taylor, do The Guardian descreveu Rihanna como a "Bajan Beyoncé". Em 2007, Knowles foi destaque na capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue, e tornou-se a primeira mulher não-modelo e não-atleta a representar em a questão, eo segundo modelo de ascendência americana Africano após Tyra Banks. No mesmo ano, Knowles apareceu em outdoors e jornais em todo os Estados Unidos, que mostra ela segurando uma piteira antiquado. Retirado da tampa traseira do B'Day, a imagem provocou resposta de um grupo anti-tabagismo, afirmando que ela não precisa adicionar o suporte de cigarro "para se fazer parecer mais sofisticado".  Knowles tem figuras de cera de várias se em Museus de Cera Madame Tussauds em grandes cidades ao redor do mundo, incluindo Nova York, Washington, DC,  de Amesterdão,  Bangkok  e Hollywood. 
Em março de 2009, foram feitas comparações entre as modas de Knowles e Ciara, quando este lançou o vídeo da música de seu single "Love Sex Magic".  No vídeo, Ciara é vista vestindo um collant preto e vidros metálicos, semelhante aos usados ​​por Knowles em ambos os seus "Single Ladies (Put a Ring on It)" e "Diva" vídeos.  No entanto, Ciara afirmou que suas roupas foram "inspirado no Vegas mostra" ela participou.  Em Setembro de 2010, Knowles fez sua estréia como modelo pista no show de Tom Ford da moda Primavera / Verão 2011.  Em fevereiro de 2011, LA revista Times colocou Knowles no número 25 em sua lista das 50 mulheres mais bonitas do filme. Durante mesmo mês, Knowles apareceu na capa da edição de março da revista de moda francesa L'Officiel, em honra do 90 º aniversário da revista e em homenagem ao músico nigeriano Fela Kuti. Knowles apareceu em blackface e maquiagem tribal, que tinha críticas retiradas dos meios de comunicação.  Uma declaração liberada a partir de um porta-voz da revista, disse que o olhar Knowles foi "longe da Sasha Fierce glamourosa" e explicou que era "um retorno às suas raízes africanas, como você pode ver na foto, em que seu rosto estava voluntariamente escurecida ". Em junho de 2011, Knowles se tornou o primeiro artista solo feminina importante para atuar no palco Pyramid, em mais de vinte anos, no Festival de Glastonbury, na Inglaterra.  revista Boa Forma chamado Knowles uma das "100 mulheres mais quentes da All-Time", classificando-a em número de 33.  Em 2012, ela foi nomeada "Mulher mais bonita do mundo" pela revista People.

Nenhum comentário:

Postar um comentário