Músicas Beyoncé

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Filantropia


Knowles e mate Destiny banda Child, Kelly Rowland, juntamente com o ex-família, fundou a Fundação Survivor, uma entidade de caridade criado para fornecer alojamento provisório para 2005 vítimas do furacão Katrina e exilados tempestade na área de Houston. Survivor A Fundação estendido a missão filantrópica do Centro Knowles-Rowland para a Juventude, um multi-purpose comunidade facilidade de divulgação no centro de Houston. Knowles doou US $ 100.000 para o Fundo de Socorro Costa do Golfo Ike, o que beneficia as vítimas do furacão Ike na área de Houston. Ela organizou uma angariação de fundos benefício para o furacão Ike alívio através da Fundação Survivor.  Em 2005, o produtor musical David Foster, sua filha Amy Foster-Gillies, e Knowles escreveu "Stand Up for Love", que serviria como o hino da Dia Mundial da Criança, um evento que ocorre anualmente em todo o mundo em 20 de novembro para conscientizar e levantar fundos para causas de crianças em todo o mundo. Destinys Child emprestaram suas vozes e apoio como embaixadores globais para o programa de 2005 Dia Mundial da Criança. Knowles realizou campanhas de alimentos durante as paradas na turnê Experience Beyoncé em Houston em 14 de julho de Atlanta em 20 de julho, Washington, DC, em 09 de agosto, Toronto em 15 de agosto, em Chicago em 18 de agosto, e em Los Angeles em 2 de setembro de 2006. 
Knowles na abertura do Centro de Cosmetologia Beyoncé em 5 de março de 2010
Em 4 de outubro de 2008, Knowles participou Hospital Infantil de Miami Bola Diamond & concerto privado no American Airlines Arena, em Miami, onde foi introduzido no Hall da Fama Internacional de Pediatria. Sete anos Ethan Bortnick dedicado e realizado "Over the Rainbow" de Knowles. Após conclusão dos trabalhos em Cadillac Records (2008), Knowles doou seu salário inteiro para Phoenix House, uma organização de centros de reabilitação em todo o país. Knowles visitou uma Brooklyn, em Nova York, em local de preparação para retratar a cantora Etta James, que já foi viciado em heroína.  Durante este tempo, ela gravou com vários artistas de "Just Stand Up!", Um single de caridade para o Stand Up a instituições de caridade Cancer. Knowles unindo na música foi Mariah Carey, Leona Lewis, Rihanna, LeAnn Rimes e Mary J. Blige, entre outros. Knowles também uniram-se com o "Show mão amiga sua" iniciativa de alívio da fome e Hamburger Helper General Mills. O objetivo era ajudar a Feeding America entregar mais de 3,5 milhões de refeições para os bancos de alimentos locais. Knowles incentivou seus fãs para trazer mantimentos não-perecíveis para ela EUA turnê pára . Em janeiro de 2010, Knowles participou do Hope for Haiti Now:. Um benefício global para Terremoto. Ela apareceu em Londres com Jay-Z, Rihanna e U2 Bono e The Edge, onde se apresentou uma versão para piano de "Halo". Knowles foi nomeada o rosto oficial da edição limitada "Fashion For Haiti" T-shirt pelo Conselho de Estilistas de Moda da América. A camisa, que diz: "Para o Haiti Com Amor", foi desenhado por Peter Arnell, que também criou o "Moda para a América" ​​T-shirt que levantou 2 milhões dólares após 9/11 .
Em 5 de março de 2010, Knowles e seus Knowles mãe Tina, abriu o Centro de Cosmetologia Beyoncé no Phoenix Brooklyn House. O programa oferece um curso de sete meses de treinamento cosmetologia para homens e mulheres de lá. L'Oréal doou todos os produtos a serem utilizados no centro, e Knowles, junto com sua mãe, se comprometeram a doar US $ 100.000 por ano.  Em abril de 2011, Knowles uniu forças com os EUA a primeira-dama Michelle Obama e da Associação Nacional de Emissoras Fundação de Educação para ajudar a impulsionar sua campanha contra a obesidade infantil.  Knowles reformulado seu single "Get Me Bodied" (2007) e rebatizou-o "Move Your Body" para o Mover do Vamos! Flash Workout iniciativa.  Em 9 de abril de 2011, um vídeo instrutivo, com um grupo de adolescentes dançando "Move Your Body" foi lançado online.  Em 26 de abril de 2011, Knowles lançou um vídeo de sua própria versão da rotina de exercícios.  Após a morte de Osama bin Laden, Knowles lançou um single de caridade intitulado "Deus abençoe os EUA", para ajudar a levantar fundos para a Polícia de Nova York e Viúvas Fire 'e Infância de Benefícios.  A canção foi originalmente lançado em 1984 por país músico Lee Greenwood.  Sua popularidade aumentou após o 11 de Setembro, e foi re-lançado após a invasão do Iraque em 2003. Em 27 de julho de 2012 foi revelado que Knowles seria lançar um vídeo para a música "I Was Here", como parte de um lançamento global do Dia Mundial da Ajuda Humanitária, realizada pelo Escritório para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA).  O vídeo, que foi dirigido por Kenzo Digital e Sophie Muller foi filmado em frente de uma platéia ao vivo na Assembléia Geral das Nações Unidas em Nova York, em 10 de agosto. Ele estreou em 18 de agosto.  A campanha do pretende chegar a 1 bilhão de pessoas com uma única mensagem quando for lançado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário