Músicas Beyoncé

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Legado


Em novembro de 2009, Knowles foi eleita a Artista da Década pelo The Observer.  Em dezembro de 2009, da revista Billboard classificou Knowles do Artista quarto da década dos anos 2000 e nomeou o artista feminina mais bem sucedida da década de 2000, como bem como o artista de rádio superior. [ Knowles também foi classificado 15 na lista da revista Billboard dos Top 50 Artistas de R & B / Hip-Hop dos últimos 25 anos (1.985-2.010). ]Em fevereiro de 2010, a Recording Industry Association da América (RIAA), Knowles listado como o melhor artista autenticada da década, com um total de 64 certificações, incluindo álbuns, músicas digitais, ringtones mestre e vídeos musicais. Em agosto de 2010, Knowles ficou em 52 na lista da VH1 dos 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos.  Em 2011, a revista The Root classificado Knowles 13 º em sua lista dos 100 mais influentes afro-americanos. Em maio de 2011, Keith Caulfield e Gary Trust of revista Billboard listados Knowles em número 17 em sua lista dos Top 20 Hot 100 compositores, por ter co-escrito oito singles que atingiram o número um na Billboard Hot 100. Ela foi uma das três únicas mulheres na lista. Em setembro de 2011, foi dado a conhecer que Knowles havia estabelecido um novo Guinness World Records, para a maioria dos tweets por segundo sobre sua gravidez. Um ano antes, e Knowles seu marido Jay-Z fez para o Livro Guinness de Recordes Mundiais, citado como o "Casal Power" para coletivamente ganhando US $ 122 milhões em 2009. Em 29 de setembro de 2011, "Crazy in Love" foi classificado número um no VH1 lista das 100 melhores músicas da década de 2000. Em outubro de 2011, a revista Prefixo listados Knowles no número um em sua lista dos Melhores Feminino de R & B Singers, escrevendo que "o que é quase inacreditável louco é que não só pode Beyoncé cantar melhor do que ninguém lá fora, mas ela também pode dançar melhor do que ninguém lá fora, e ao contrário de praticamente todos os artista único, que pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo ". 
Knowles desempenho durante a ela que eu sou ... Tour em 2009.
Ao longo de sua carreira, Beyoncé recebeu inúmeros prêmios e conquistas. Em 2007, ela se tornou a primeira artista feminina a receber o Prêmio Artista Internacional no American Music Awards.  em 2008 no World Music Awards, Beyoncé foi eleita a Legend Award por Notável Contribuição para as Artes.  No Billboard Music Awards 2011, ela foi homenageada com o prêmio Billboard Milênio para reconhecer realizações de sua carreira e influência na indústria da música. Knowles é uma das artistas mais honrado pela Grammys, e em terceiro lugar entre os artistas do sexo feminino, com um total de 16 Grammy Awards-13 como um artista solo e três como membro do Destinys Child. Seu primeiro álbum solo, Dangerously in Love, foi listado como um dos 200 melhores álbuns definitivos na história da música por o Rock & Roll Hall of Fame.  Em setembro de 2009, Knowles já vendeu 75 milhões de discos em todo o mundo como um artista solo, tornando-a um dos artistas mais vendidos de música de todos os tempos. vídeo da música Knowles para "Single Ladies (Put a Ring on It)" alcançou a fama por sua coreografia intrincada, que foi creditado como tendo começado a "mania da dança primeiro grande tanto do novo milênio e da Internet". Isso levou a uma legião de imitações e paródias de homens e mulheres de todo o mundo a postar vídeos de si mesmos no YouTube tentando executar a coreografia.  Celebridades também tentaram a coreografia, incluindo Justin Timberlake, Joe Jonas, Tom Hanks  e presidente dos EUA, Barack Obama. 
Knowles teve muitos elogios ao longo de sua carreira, com vários artistas citando-a como uma inspiração. Rihanna afirmou que ela foi inspirada por Knowles porque "quando ela saiu com Dangerously in Love ... eu estava tipo 'uau, eu quero ser assim." Ela é enorme e apenas uma inspiração e um dos artistas que eu admiro muito ". Alexandra Burke, que tocou com Knowles em X-Factor (UK) 2008 final, afirmou que ela se inspirou em Beyoncé para ela turnê primeira Leona Lewis comentou: "... Beyoncé é grande, tão adorável e para a terra e talentoso Ela é inspiradora" Lewis ainda comentou que ela gostaria de se tornar uma atriz como Knowles  Jessie. J afirmou que ela gostaria de ser tão bem sucedido como Knowles na próxima década Nicki Minaj comentou que admira muito Knowles, afirmando:.? "Só o nome dela só define a grandeza, mesmo que empurram que toda mulher quer ser ... que impulsionado ". JoJo afirmou que ela olha para Knowles para a inspiração em sua música, porque" Eu acho que ela é incrível como um artista, um modelo e um escritor. Acho que ela pode fazer tudo ".  Ao falar de sua imagem, Nicole Scherzinger declarou: "Eu sou inspirado por mulheres como Beyoncé que vestem trajes que não são muito, mas eles são verdadeiros artistas e eles colocaram arte real para o que eles fazem e é assim que eu me orgulho. "Adele comentou:" Eu não sei, mas ela é uma parte enorme da minha vida ... Tudo o que eu consulte sempre tem algo a ver com a criança do Destiny ou ela só ela sabe o que ela quer Ela está.. o controle de tudo. Ela é elegante. Ela ainda está totalmente porra relevante. E apenas uma pessoa legal ". [Adele também revelou que ela foi inspirada pelo alter ego Knowles Sasha Fierce, para criar o seu próprio nome Sasha Carter. O composto de Sasha Fierce e tarde país ícone June Carter, é puxado para fora sempre que ela precisa para se dar um tiro de confiança. Hillary Scott, do Lady Antebellum grupo pop país afirmou que Knowles é uma das artistas femininas que admira e olha para  Rita Ora citado Knowles como um de seus ídolos  artista australiano Ricki-Lee Coulter chamado Knowles como uma de suas influências musicais, afirmando:.. "Ela é tão dirigido, ela empurra-se para os limites e ela conquistou tanto, mas ela está sempre procurando o que a próxima coisa é e como ela pode melhorar a partir do que ela fez no passado. Ela está realmente definir o ponto de referência para artistas do sexo feminino e eu acho que ela meio que é o Michael Jackson por esta geração. " Cheryl Cole citou Knowles como uma grande inspiração para sua carreira, afirmando:. "Eu só acho que ela é uma pessoa linda, por dentro e por fora Para além do que ela faz no palco, o que obviamente é incrível e aspiracional, eu só gosto como uma mulher ... Ela é capacitar, e eu gosto disso ". Kelly Rowland citados Knowles como uma inspiração durante a gravação de seu segundo álbum solo, Ms. Kelly (2007).  americano indie Coelhos banda de rock brancas também citado Knowles uma inspiração para seu terceiro álbum.  British Mix grupo Menina citado Knowles como uma influência para o seu single "Wings".
Gwyneth Paltrow afirmou que ela estudou Knowles muito em seus shows ao vivo, enquanto aprende a se tornar um artista musical no País filme Strong (2010). Katy Perry comentou que ela parecia Knowles para alguns "inspiração tendência de definição", afirmando: "Eu adotei a perna Beyoncé .... Quando eu a vi em turnê, ela tinha essas pernas brilhantes". Trey Songz chamado Knowles como sua cantora preferida e afirmou: "Eu a segui desde criança do Destiny é primeiro single e eu realmente acho que ela é merecedora de tudo o que ela tem. Ela trabalha muito duro. Ela é uma artista incrível, vocalista, e mesmo fora disso, ela é uma empresária incrível. Ela é o modelo perfeito para o que um artista pode ser. "Miley Cyrus comentou que ela gostaria de ser como Knowles, afirmando: "Ela é a mulher perfeita Você olha para ela e você não acha que, eu me pergunto o que sua vida pessoal é como você olhar para ela e você vai.. , aquela garota no palco é uma superstar Você não se importa com mais nada, você só se preocupam com a sua música Então eu espero que seria de mim no futuro " Lady Gaga lembrou:". que eu.. nunca disse Beyoncé, mas eu lembro de imposição choro da minha avó sofá, e um vídeo do Destiny Criança entrou em. Lembro de assistir pensamento Beyoncé, 'Oh, ela é uma estrela. quero isso. Quero estar na MTV'. Agora Estou em vídeos de música com Beyoncé " Blondie vocalista Debbie Harry revelou que ela estava desapontada que ela se tornou uma" megastar "como Knowles, afirmando:". a tentação de ser como um grande artista e intérprete como Beyoncé [é ..] tão fantástica que eu adoraria fazer algumas das coisas que seu registro com músicas é fenomenal;. Gostaria que tivéssemos muitos hits como " Simon Cowell afirmou que ela é" ambicioso, talentoso, competitivo Ela define este novo. raça do que chamo de popstars super, e são todas as meninas no momento. É como uma nova espécie de super que literalmente querem governar o mundo ".  LA Reid comentou que Knowles" pode ser indiscutivelmente o artista mais talentoso vivo. " Matthew Morrison afirmou que assistir os" Single Ladies (Put a Ring on It) "vídeo da música o fez perceber que Knowles é um ícone. "Como uma cantora, dançarina-me, eu sei o quão difícil e como é raro ter essa combinação. Beyoncé é tão incrível em ambos e depois de ver seu ato, bem como em Dreamgirls, é bastante incrível".  Fergie do grupo de hip hop The Black Eyed Peas afirmou: "Beyoncé sempre foi um ícone para mim. Ela é um dos artistas mais talentosos da nossa geração". 
Em janeiro de 2012, foi anunciado que a Scaptia beyonceae, uma espécie de mosca de cavalo encontrado no norte de Queensland, na Austrália, foi nomeado após Knowles. Bryan Lessard, o cientista que o nome da espécie, o fez devido à mosca únicos cabelos dourados em seu abdômen, chamando-o "de todos os tempos diva das moscas". Em 27 de janeiro de 2012, Knowles e Jay-Z foram classificados no número 13 de 2012 da revista Billboard lista Power 100, um ranking das pessoas mais poderosas do mundo da música.  Em 28 de janeiro de 2012, foi anunciado que o My Fox empresa Houston está planejando construir um monumento para Knowles em sua cidade natal, Houston. O monumento vai incluir um "hall maciça" e "mini-museu" dedicado a Knowles e Destinys Child.  Foi também dado a conhecer que Rutgers University, em Nova Jersey, têm um curso chamado depois Knowles chamado "Politizando Beyoncé".  O curso permite que os alunos a explorar o "significado social e cultural" da música Knowles e imagem, incluindo seu alter ego Sasha Fierce e se Knowles "performances picantes" são de poder feminino sexual ou "simplesmente cumprindo com os estereótipos de gênero ocidentais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário