Músicas Beyoncé

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Blue Ivy Carter faz primeiro passeio de helicóptero com Jay-Z, veja fotos

A filha de Beyoncé, Blue Ivy Carter, fez seu primeiro passeio de helicóptero. Acompanhada do pai, Jay-Z, a menina de quase oito meses usava um protetor em seus ouvidos, para que o alto barulho das hélices não a fizessem mal.
Confira as fotos abaixo:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Destiny's Child: segundo Mathew Knowles, novo projeto já está sendo cogitado para novembro


Uma boa notícia para os fãs da Girl Band de Urban. Segundo Mathew Knowles que já trabalhou para o trio, um novo projeto está por vir em novembro ainda deste ano.

Mathew revelou com exclusividade ao 'The Huffington Post' que já está começando a trabalhar no material e que em breve terá novidades.



''Em novembro estamos lançando dois novos trabalhos com novo material. Então vamos começar a fazer coisas estratégicas para que isso aconteça. revelou ao ''The Huffington Post''.'

O pai de Beyoncé ainda cogitou uma possível turnê entre as artistas, que estão separadas desde 2005.

''Espero que nos próximos cinco anos, haja um reunião para uma turnê. Eu acho que seria incrível.''


Apesar de tudo, o mesmo ainda teme que as artistas estejam ocupadas em seus trabalhos de carreira solo, já que Kelly Rowland já está trabalhando em um novo álbum e Beyoncé se apresenta na mesma situação.



Rumores apontam que este novo trabalho que será lançado no final do ano será apenas músicas que foram descartadas dos discos do trio Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland, porém o que resta é esperar por novas informações.

Beyoncé pode realizar show no festival “Made in America”


Beyoncé pode se apresentar no festival “Made in America” que acontece nos dias 1 e 2 de setembro na Filadélfia. Jay-Z e varias estrelas, como Rita Ora  já estão confirmados para o evento.

Esse evento poderá constar no documentário de Jey-Z. Vamos ficar atentos para novas informações.

Beyoncé confessa que não para de ouvir a canção ‘Shine Ya Light’ de Rita Ora



Beyoncé postou em seu site oficial que não para de ouvir a canção “Shine Ya Light” da cantora Rita Ora e postou o audio para que a #Beyhive possa ouvir e viciar também!
Aperte o play e ouça “Shine Ya Light”

Beyoncé acha graça de risada infantil de Anderson Cooper


Beyoncé gravou uma chamada para o novo programa de entrevistas do apresentador americano Anderson Cooper, que estreia dia 10 de setembro na TV local. A cantora será a primeira convidada do talk show. No teaser, com 30 segundos de duração, eles se divertem quando Beyoncé pergunta a Anderson se ele “vai dançar”. O apresentador responde “que não sabe nada sobre isso”.
Eles caem na gargalhada, mas o som do riso dele chama a atenção por parecer o de uma “garotinha de 12 anos”, informou o site americano “E! News”
No vídeo, Beyoncé promete ensiná-lo a dançar. A entrevista será exibida no dia 10 de setembro.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Ela vem BeyHive, ela vem *-*
Atenção toda Beyhive, já podem começar a juntar dinheiro .
- Beyoncé no Rock In Rio 2013.
O Anúncio deve ser feito em 23 de Outubro , segundo o organizador do Evento .
Beyoncé é a cantora mais esperada do evento e seu cachê será o maior de todo o evento .
Para Roberto Medina , Beyoncé não poderia ficar de fora desse grande evento da música mundial .

( Por enquanto nada confirmado da parte da equipe de Beyoncé , mas tudo espera que será confirmado)


sábado, 25 de agosto de 2012




“I Miss You” ganha nova versão para CD de caridade


A faixa “I Miss You”, presente no último álbum de Beyoncé, “4″, ganhará uma nova versão. A canção, que deve ganhar toques africanos, será parte do álbum “Rhythms Del Mundo Africa”, que terá sua renda voltada para projetos de caridade em todo o mundo, como projetos de combate da alteração climática do planeta e socorro em casos de desastres naturais. A notícia veio do Facebook oficial de Beyoncé.
Ouça um trecho no vídeo abaixo, a partir de 0:45 segundos:

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mathew Knowles fala sobre novo material das Destiny’s Child e sobre turnê de reunião





Em uma entrevista ao Huffington Post, o pai de Beyoncé, Mathew Knowles, revelou seus planos de lançar um novo material das Destiny’s Child ainda este ano, em novembro.
Knowles explicou para o website que o seu selo, a World Music Entertainment, ainda possui um vínculo com a Sony Music e, por isso, deverá lançar dois álbuns das Destiny’s Child até novembro. “Ainda possuimos [World Music] um vínculo com a Sony Music e, em novembro, estaremos lançando dois álbuns das Destiny’s Child, com novo material, no catálogo.”, informou o pai de Beyoncé.
Sobre novas canções, Mathew foi breve. “É todo o material já lançado com algumas faixas inéditas”.
Sobre uma possível turnê de reunião, Knowles se mostrou entusiasmado, porém, negou que deva acontecer por agora. “Não haverá uma turnê de primeira. Leva-se um ano para planejar turnês, mas depende da vontade de quem quer realizá-la. Acredito que as meninas [Destiny's Child] ainda estejam trabalhando felizes em suas carreiras solo.
Mathew revelou também seus planos para os próximos cinco anos, “Espero que nos próximos cinco anos haja uma turnê de reunião. Acho que seria incrível. A coisa mais difícil seria escolher a setlist, pois iríamos querer mixar os hits das Destiny’s Child com os hits solo das meninas. Teríamos que cortar alguns hits [risos]“.
Mathew, ainda é empresário do Destiny’s Child como um grupo. Porém, já não administra mais a carreira solo nem de Beyoncé, nem de Kelly Rowland ou Michelle Williams.

Rihanna elogia Beyoncé em rede social



A cantora Rihanna, amiga da Diva Beyoncé, postou no twitter a foto ao lado mostrando sua admiração pela "artista do milênio". 
A imagem veio juntamento com o seguinte texto: "Esta foto sozinha poderia destruir a autoestima de toda uma nação", em referência a beleza incomparável da amiga Beyoncé.

Documentário de Beyoncé deve estrear nos cinemas



Segundo o Los Angeles Times, o filme da cantora Beyoncé irá narrar sua trajetória na carreira musical e pessoal. O longa trará imagens pessoais, de shows e entrevistas. 
De acordo com a reportagem, Beyoncé será a diretora e a produtora do filme que deve estrear em 2013 nos cinemas internacionais. A previsão é que alcance resultados melhores que as biografias dos cantores Justin Bieber e Katy Perry.

O fim da era 4: Confira retrospectiva


No dia 28 de Junho de 2011 acabava efetivamente a era I am...Sasha Fierce e começava um novo capítulo na vida artística do mega fenômeno chamado Beyoncé Knowles. 
Depois dos grandes sucessos de Single Ladies, Halo, Broken Hearted Girl, Diva, Sweet Dreams, Video Phone, Ego e dos recordes de vendas e visualizações de vídeos no YouTube, a pressão para um novo álbum de qualidade e com bons números foi a maior em toda a carreira de Beyoncé. Há muito anunciado, o novo trabalho traria uma nova proposta para o cenário musical, em que as batidas pop dariam lugar a um R&B tradicional e íntimo. 
E foi no meio do ano que a Diva agraciou seus fãs com o lançamento do tão esperado 4º álbum. Mostrando sua consideração pelos apreciadores, atendeu aos pedidos de nomear o novo cd de 4, referencia ao quarto trabalho de estúdio e ao simbolismo do número em sua vida.

1+1 foi a música que apresentou a era 4 ao público, através do programa America Idol. Também é o single que abre o álbum. Ao som do piano e de solos de guitarra, a Diva entoa uma declaração apaixonada direcionada a seu marido. A música soa forte e com belos alcances nos agudos, recebendo uma crítica positiva da parte dos críticos, mas não alcançando posições altas.
O clipe é tido como um dos mais belos do cenário musical e mostra uma Beyoncé apaixonada em belíssimas poses em meio a um jogo de luzes invejável. No clipe a abelha rainha assume as madeichas ultra loiras com o aspecto molhado. 1+1 é a música dos apaixonados.


Best thing i never had foi o clipe mais elogiado da cantora. Nele há correspondência à balada Irrepleaceble e a Diva explana sobre um amor antigo que hoje não faz mais sentido. No clipe os fãs tiveram a preciosa oportunidade de verem Beyoncé vestida de noiva, dando ainda mais graça e delicadeza para a música. Best Thing I never Had é a música para os que se encontraram.

Party mostra uma proposta nova, e quase inédita na carreira de Beyoncé, em que um clipe é realizado sem coreografias, mostrando apenas diversão. De todos os singles lançados, Party é o que obteve menor força, mas é um clássico para ser ouvido infinitas vezes. A música mostra vocais leves, e que trazem todo o prazer por uma bela voz e um bom refrão. Party é a músca para os que gostam de festejar.


 Love on Top é o maior sucesso da era 4, e é a música em que Beyoncé mostra sua exima capacidade em subir de tom sem sequer um desafino. A música ficou em 1º na Billboard  (R&B/ Hip-Hop) por várias semanas consecutivas e foi apresentada no VMA de 2011. Love on Top é a música dos que amam incondicionalmente.

Countdown, é a primeira vista, a canção mais enérgica e animada do álbum. Com batidas divertidas e um dueto de saxofones beyoncé faz uma contagem regressiva com partes de seu relacionamente com Jay-z.
No clipe a diva inova de cabelos negros e apresenta uma coreografia contagiante e muito simpática. 
Countdown é a música para os que querem diversão.

Run the world é um hino feminino que encerra o álbum 4 e foi escolhido para ser o primeiro single lançado na era. O clipe é o maior já produzido pela cantora, e obteve resultados razoáveis se comparado ao mega sucesso Single Ladies. 
A diva alugou parte do deserto da Califórnia para gravar o vídeo, juntamente com um casal de hienas, um bufalo africano e um leão.
 O clipe ganhou o VMA de melhor coreografia e foi muito elogiado pelas roupas usadas, todas saídas da passarela.
Apesar de a era 4 ter marcado a morte do alter-ego Sasha Fierce, Beyoncé fez uma repaginada do personagem e apresentou todo o poder feminino em meio a batidas africanas e uma dança contagiante.
Run the World é a música para os feministas.

Um dos grandes shows realizados na era 4, foi a apresentação no evento Inglês Glastonbury. Beyoncé fez ali um dos maiores shows de sua carreira. A tracklist apresentou o novo álbum e celebrou antigos hits das Destiny's Child. 
A apresentação foi elogiada pela sensualidade, vocal e pelo belo visual que a Diva usou.

O show que sucedeu o Glastonbury foi o Live at Roseland, que se tornou o primeiro dvd da era. Nele, Beyoncé apresentou um concerto íntimo, que lembrava o I am yours live Las vegas, e fez uma apresentação quase integral do último álbum, com exceção da música Star Over.  O dvd ficou em primeiro lugar nas vendas, batendo lançamentos como Shakria Live From Paris, Adele Live Albert Hall e Britney Spears Fatale tour Live. 

A era 4 trouxe um momento muito especial para a Diva Beyoncé e para todos seus fãs: O anuncio da tão especulada gravidez de seu primeiro filho. 
A cantora revelou ao mundo que aguardava seu primogênito na cerimônia do VMA, no red carpet e após sua apresentação épica de Love On Top. 
Cheia de comentários maliciosos e críticas, a gestação veio ao fim e trouxe para a vida, Blue Ivy Carte, a bela sucessora da Diva da música.

Para encerrar a era 4, e preparar o 5º álbum, Beyoncé lançou I Was Here como último single e doou a canção para a campanha internacional da ONU, a qual foi nomeada madrinha. A apresentação do clipe acontecerá no dia 19 de agosto, simultaneamente pelo mundo para um público estimado de 1 bilhão de pessoas.
O diretor do clipe é o mesmo responsavel por Prometheus, o que aumenta a espectativa pelo vídeo.


Com a chegada do fim da era 4 a nostalgia toma conta dos fãs, mas todos sabemos que podemos esperar por algo muito maior.
Beyoncé já trabalha em seu novo álbum de estudio e prometeu, além de trazer algo parecido com a era B'day, o retorno da Sasha Fierce.
Vamos todos aguardar ansiosos por essa 5ª era, e que seja recheada de boa música, bons clipes e muito sucesso.

Oprah pretende entrevistar Beyoncé



Oprah revelou no Twitter que pretende gravar uma entrevista com Beyoncé no programa "Next Chapter". Perguntaram a ela quando ela iria gravar com a Queen Bee, e Oprah respondeu  "ver se você pode convencer Beyoncé, eu não tive sorte ainda."


Preta Gil fala sobre acusações de plágio em clipe



Na semana passada Preta Gil lançou seu novo clipe, dirigido por Fernando Torquatto, da música "Sou Como Sou". O clipe recebeu várias acusações de plágio do clipe Countdown, da Beyoncé.Veja o clipe da Beyoncé aqui. E em uma entrevista ao site 180 graus ela falou sobre as críticas:

“É óbvio que me inspirei nela [Beyoncé] totalmente. Todo mundo sabe que ela é minha diva. E qual o problema? A própria Beyoncé sempre e acusada de ter copiado alguém. Aí ela mostra o que usou de referência e explica que foi uma inspiração. Decidimos usar um croma de fundo. Aí o Torquatto, que sempre pesquisa essas coisas, disse que queria fazer também um croma no meu olho. Foi aí que eu falei: ‘Gente, isso é super Beyoncé. Alguém tem um chapéu pra eu usar?”

Beyoncé estreia nova campanha da House of Dereon



A Diva Beyoncé voltou com tudo! Depois de lançar o clipe de I was Here e conseguir o apoio de mais de 1 bilhão de pessoas para o dia da ação humanitária, a Honey B apareceu nos posters da própria linha de roupas: A House of Deréon.
A coleção ainda será lançada e remete a uma mulher poderosa e ousada.
As roupas foram projetadas em um tom sofisticado e  elegante, sempre presente nas roupas da Queen B. Com saltos altos, a coleção esbanja estampas de bichos e o uso de chapéu para tornar as peças mais descontraídas. 

Veja o vídeo oficial de I Was Here



Acaba de ser divulgado no site oficial da Beyoncé o vídeo oficial de I Was Here o qual foi feito para ajudar no Dia Mundial Humanitário.

I Was Here terá o mesmo diretor de Prometheus



Foi confirmado que o  diretor do clipe de I Was Here é o renomado Ridley Scott. Ele já dirigiu grandes filmes como Gladiador e Prometheus tendo ganho 9 Oscar*. O clipe saí dia 19 de Agosto, um domingo, e é previsto que seja assistido por 1 bilhão de pessoas ao mesmo tempo.

Fotos de Beyoncé cantando I Was Here




Beyoncé postou em seu site fotos dela performando I Was Here na Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas para o Dia Mundial Humanitário, lembrando que o clipe será lançado dia 19 de agosto. Veja as fotos: 


Beyoncé dá entrevista a Anderson Cooper


Hoje Beyoncé esteve presente na Assembleia Geral das Nações Unidas, onde ela gravou a performance ao vivo de I Was Here a qual irá virar um clipe e também deu uma entrevista ao jornalista Anderson Cooper da CNN. A Entrevista será divida em duas partes sendo que a primeira irá ao ar na semana que vem, no programa Anderson 630º, e a segunda parte no dia 10 de setembro no programa Anderson Cooper Live.