Knowles e sua mãe introduziu Casa de Deréon, um pronto-a-vestir linha de moda feminina contemporânea, em 2005. O conceito é inspirado por três gerações de mulheres de sua família, com a homenagem Deréon nome pagando a avó Knowles, Agnez Deréon, que trabalhava como costureira. De acordo com Tina Knowles, o estilo geral da linha que melhor reflete o gosto Knowles e estilo. Knowles e sua mãe fundada empresa de sua família Beyond Productions, que fornece o licenciamento e gestão da marca para Deréon, uma "coleção estilo de vida júnior", e House of Deréon. Produtos de House of Deréon recebeu exposições públicas através de programas de Destinys Child e passeios, durante sua época Destiny Fulfilled. A Casa de Deréon coleção sportswear características, as ofertas de denim com outerwear pele, e os acessórios que incluem bolsas e calçados, que estão disponíveis no departamento e lojas especializadas em todo os Estados Unidos e Canadá.
Em 2005, Knowles se uniu com House of Brands, uma empresa de calçados local, para produzir uma gama de calçado para House of Deréon. Em janeiro de 2008, Starwave Mobile lançou Beyoncé Diva da forma, um "alto estilo" jogo para celular com um componente de rede social on-line, com a Casa de coleção Deréon. Em julho de 2009, Knowles e sua mãe lançou um novo rótulo vestuário júnior, Sasha Fierce para Deréon, por volta às aulas-venda. A coleção incluía sportswear, outerwear, bolsas, calçados, óculos, lingerie e jóias. Ela estava disponível para comprar em lojas de departamento, incluindo Macy e Dillard, e lojas de especialidade Jazz Jimmy e Against All Odds. Em 27 de maio 2010, Knowles se juntou com loja de roupas C & A para lançar Deréon de Beyoncé na C & A lojas no Brasil. A coleção incluía blazers adaptados com ombreiras, pouco vestidos pretos, tops bordados e camisas e vestidos bandage.
Produtos e endossos
Em 2002, Knowles assinou um acordo promocional com a Pepsi para aparecer em dois comerciais de televisão, bem como em rádio e internet anúncios e na loja de materiais promocionais. A 2004 televisão comercial da Pepsi no tema da "Gladiators" caracterizado com Knowles cantores Britney Spears, Pink e Enrique Iglesias, e no ano seguinte, com Jennifer Lopez e David Beckham em um comercial chamado "Samurai". intervalo Knowles de acordos comerciais e de produtos também inclui produtos de beleza e perfumes. Ela já trabalhou com L'Oréal desde a idade de 18 anos. Em 2004, Knowles lançou sua fragrância, True Star, com Tommy Hilfiger. O comercial para o perfume foi filmado em preto e branco e tem Knowles cantando uma versão cover de "Desejo em uma estrela", pelo qual ela ganhou $ 250.000. No ano seguinte, Knowles lançou sua segunda fragrância com Hilfiger chamado Gold Star Verdadeira . Em 2007, Beyoncé apareceu em uma campanha de propaganda para o perfume Emporio Armani Diamonds.
Em março de 2009, Knowles apareceu em um comercial de televisão para a Nintendo DS Rhythm Heaven jogo. Em janeiro de 2010, Knowles assinou um contrato de patrocínio de três anos com Vizio.
Ela também apareceu em dois comerciais de televisão para Savvy estilo, um jogo de vídeo de moda para o Nintendo DS e Nintendo DSi. Cinco projetos de sua casa de Deréon linha de roupas estavam disponíveis para download no jogo. Em fevereiro de 2010, Knowles lançou seu primeiro perfume oficial, Heat. Ela regravou versão cover dela de "Fever" para o de fragrância televisão comercial. O comercial foi banido da televisão diurna no Reino Unido, depois de ter recebido 14 queixas de telespectadores. O comercial, que começa com uma imagem de Knowles aparecem para deitar nua em um quarto, tinha sido considerado "demasiado provocante" para ser visto por crianças e não foi mostrado antes 07:30. Em fevereiro de 2011, Knowles lançou seu segunda fragrância, Heat Rush. Em abril de 2011, Knowles foi processada por EUA desenvolvedora de jogos, Gate Five, para mais de US $ 100 milhões, que afirmou que "destruiu a [sua] negócio ... por um capricho". Gate Five alega que Knowles mudou de idéia sobre os planos para um jogo chamado Starpower:. Beyoncé, forçando a empresa a demitir 70 funcionários na semana antes do Natal de 2010 fragrância Knowles terceiro, Pulse, foi lançado em setembro de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário