Músicas Beyoncé

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Estágio e alter ego


Knowles apresentando no Bom Dia América 2011 Summer Concert Series
Em 2006, Knowles apresentou-todo-fêmea turnê banda Suga Mama, que inclui baixistas, bateristas, guitarristas, jogadores de chifre, tecladistas e percussionistas.  Eles fizeram sua primeira aparição no BET Awards de 2006 e re-apareceu em vídeos de música para "Irreplaceable" e "Green Light".  A banda também apoiou Knowles em performances ao vivo, incluindo sua turnê 2007 A Experiência Beyoncé e seu 2009 I Am ... Tour.
Knowles muitas vezes recebe elogios por sua presença de palco e performances ao vivo. Jarett Wieselman do New York Post colocado Knowles no número um em sua lista de O Melhor Cantora Cinco / Dancers, escrevendo, "a megastar consistentemente dedicar [s] onças cada dela para a rotina". Ao rever a ela que eu sou ... Turismo, Renee Michelle Harris do Sul da Flórida Times escreveu, Knowles "possui o palco com ela arrogância marca e intensidade ... apresentando seus vocais poderosos sem perder uma nota, muitas vezes, quando engajados em vigorosos, movimentos de dança perfeitamente executados ... ninguém, Não Britney não, Ciara e Rihanna não pode oferecer o que ela faz, um pacote completo de voz, movimentos e presença. " Barbara Ellen da The Guardian escreveu:" se carismático e com alma, provocações ou e Glamour, Beyoncé é, acima de de tudo, responsável. Provavelmente o mais responsável de qualquer artista feminina que eu vi no palco ".  Alice Jones do The Independent escreveu:" Assistindo Beyoncé canta e strut suas coisas podem se sentir em melhor overawing, na pior das hipóteses, alienante. Ela leva seu papel como artista tão a sério que ela é quase bom demais ". Tamara Hardingham-Gill do Daily Mail, escreveu:" muitos especialistas do setor foram tombamento Beyoncé como o próximo Michael Jackson. Embora seja muito cedo para tais comparações, ela certamente provou que ela é um dos artistas mais talentosos e excitantes ao redor e pode muito bem entrar para a história como tal ". 
"Dangerously in Love" (ao vivo)
Knowles tem recebido elogios por suas performances ao vivo vocais. 
Problemas para escutar este arquivo? Consulte a ajuda da mídia.
Revisores elogiaram Knowles viver performances vocais. Ao rever uma de suas performances, Jim Farber do Daily News escreveu "Beyoncé exibiu tubos de alimentação de aço. Enquanto a música da assinatura chifre riff bombeado para fora, ela disparou sobre a melodia com facilidade atlético. A maneira Beyoncé usou seu corpo intensificou o sentido de triunfo. Com os cabelos penteados em Medusa-como tranças, uma pélvis em perpétua churn e pernas o suficiente para fazer Tina Turner orgulho, a presença de Beyoncé pontuado seu canto como um ponto de exclamação ". [ Stephanie Classen de Star Phoenix declara" Beyoncé não é performer comum ... a partir de uma nota, a potência de 27 anos de idade, subiu acima de todos os truques, dominando o show como um alienígena sexy overlord princesa. Nada além de origem extraterrestre poderia explicar aquela voz ... [Beyoncé] poderia realizar círculos em torno de qualquer outra estrela pop de hoje ".  Editores da Newsday escreveu:" Ela prova que a coreografia quente e vocais fortes não precisam ser mutuamente exclusivos ... Sem preocupações de dublagem aqui ". 
Conhecido por ser "sexy, sedutora e provocadora" ao realizar no palco, Beyoncé afirmou que o seu alter ego Sasha Fierce.  Ela descreveu Sasha como sendo "muito agressiva, muito forte, muito atrevida [e] muito sexy", afirmando : "Eu não sou como ela na vida real em tudo ... Eu não sou coquete e super-confiante e destemida como ela O que eu sinto no palco eu não sinto qualquer outro lugar é uma experiência fora-do-corpo.. . criei meu personagem de palco para me proteger, para que quando eu voltar para casa eu não tenho que pensar sobre o que é que eu faço. Sasha não sou eu. As pessoas ao meu redor sabe quem eu realmente sou ". Embora Sasha nasceu durante as filmagens de "Crazy in Love", Beyoncé apresentou seu alter ego, com o lançamento de seu terceiro álbum I Am ... Sasha Fierce (2008). Em fevereiro de 2010, Knowles anunciou em uma entrevista à revista Allure que "Sasha Fierce é feito. Matei". Ela então passou a dizer que ela é confortável o suficiente com ela mesma para ser todas essas coisas sem um alias, afirmando: "Eu não preciso de Sasha Fierce mais, porque eu cresci e agora sou capaz de mesclar os dois. " Em maio de 2012, Knowles anunciou que ela estaria trazendo Sasha Fierce de volta para seus programas de Revel. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário