Músicas Beyoncé

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Beyoncé figura na lista de 100 mais influentes da Times com texto de Baz Luhrmann


Beyoncé figura novamente na lista de 100 pessoas mais influentes do mundo organizada pela revista Times. O texto apresentando a cantora à lista foi escrito por Baz Luhrmann, diretor de O Grande Gatsby, que também trabalhou com Beyoncé dirigindo a performance da estrela ao lado de Hugh Jackman na cerimônia de entrega de Oscars em 2009.
Confira o texto do diretor:
Beyoncé fez uma música para a trilha sonora de O Grande Gatsby, e eu trabalhei intensamente com ela há alguns anos nos Oscars. Quando a conheci, fiquei impressionado com sua hospitalidade e humildade; ela estava sempre com a família e sempre a colocou em primeiro lugar. Nos Oscars, ela teve que aprender coreografias extremamente difíceis e, com sua incrível ética de trabalho ela conseguiu, e foi, fez o trabalho dela. Trabalhando.
Quando todo o trabalho está feito, ela pode subir no palco e atrair cada uma das pessoas na plateia para uma experiência íntima. Ninguém tem a voz dela, ninguém se mexe como ela, ninguém pode prender a atenção da plateia como ela fez. E ela permanece crescendo e se desenvolvendo de uma forma que possa se expressar como cantora, como performer e agora como mãe.
Ela e Jay-Z são o casal real da cultura, e ela é a abelha rainha. Ela foi além de ser apenas uma cantora popular, até mesmo além de ser um ícone cultural pop. Quando Beyoncé lança um álbum, quando Beyoncé canta uma música, quando Beyoncé faz qualquer coisa que seja, é um evento, e causa muita influência. Nesse momento, ela é a diva herdeira dos Estados Unidos – a voz nacional reinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário