Músicas Beyoncé

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vídeo: Terceiro dia de Beyoncé em Nova Orleans, para o Super Bowl



Beyoncé liberou hoje o vídeo de seu terceiro dia em Nova Orleans, onde estava ensaiando para o Super Bowl. Ao contrário dos dois primeiros, este não mostra o ensaio da cantora, mas sim, uma narração de como a mãe de Blue Ivy se sente por estar na cidade. A música de fundo do vídeo é “Halo”. Assista:
Eu estava por aqui e vi o Super Dome, me senti muito orgulhosa, pois sei que este é meu legado. Estou muito feliz de estar no sul. Estou feliz porque é perto de casa. Estive em muitos desfiles vindo do Texas para Nova Orleans. É legal estar de volta ao lugar de onde minha família veio, Louisiana. Parece que que tudo por um motivo está se encaixando, como em um círculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário