Músicas Beyoncé

domingo, 2 de setembro de 2012

The xx: “Compor uma música para Beyoncé é o nosso sonho”



The xx revelou para a revista Q que seu sonho é compor uma música para Beyoncé. A banda, que conheceu a cantora na última edição do festival de música Hackney Weekend, da Rádio BBC1, contou que ao conhecer a cantora, não a disseram o que ela significava para eles.


O integrante Oliver Sim revelou-se um fã. Em um jantar após o festival, Sim ficou chocado ao conhecer a cantora. “Todos fomos jantar. Talvez o marido dela estivesse lá. Tinham muitas coisas que queria dizer a ela, mas fiquei completamente chocado. Ela é muito especial”
O integrante contou que ainda via o brilho do POP, que muitos pensam ter morrido com Michael Jackson, em Beyoncé. “Acho que aquele super brilho POP que havia supostamente morrido com o Michael Jackson ainda está com ela. Eu a vi no Glastonbury, eu devo ter derramado uma lágrima,” contou.
Oliver continou, “compor uma música para ela é O sonho. O Sasha Fierce inteiro. Mas, não tenho ambições por agora. Estou em minha banda predileta”.
No ano passado, Rihanna usou uma sample da música “Intro”, da banda, em sua faixa “Drunk On Love”, presente em seu último álbum, “Talk That Talk”, ouça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário